18
Jun
ALASKA/2012 - Puerto Maldonado

18/06/12. Chegada em Perto Maldonado depois de imprevistos na aduana brasileira com relação aso documentos das motos pelo motivo de irmos com elas e a previsão de despacha-las na volta. Tivemos que voltar para Brasiléia para confirmarmos com o despachante e receita federal de que realmente não seria necessário fazer guia de exportação das mesmas, com isso acabamos aumentando quase 300km em nosso percurso, tendo que viajar é  noite. Distancia:1300km de Porto Velho-RO/Puerto Maldonado.

 
<p>
	18/06/12. Chegada em Perto Maldonado depois de imprevistos na aduana brasileira com relação aso documentos das motos pelo motivo de irmos com elas e a previsão de despacha-las na volta. Tivemos que voltar para Brasiléia para confirmarmos com o despachante e receita federal de que realmente não seria necessário fazer guia de exportação das mesmas, com isso acabamos aumentando quase 300km em nosso percurso, tendo que viajar é  noite. Distancia:1300km de Porto Velho-RO/Puerto Maldonado.</p>
 



<< Mais Fotos

Somos um casal maluco beleza que decidiu levar a sério a máxima que diz que a vida é curta e por isso deve ser vivida com intensidade. E é justamente isso que fazemos.

Veja aqui alguns livros com boas dicas de Como Ser Feliz
Facebook
Instagram