Bergen / Molde

<p>
	9 dia Bergen a Molden 480km, hote Scandic Seilet. Passeio pelas estradas de Geirangirfjord e Trollstigen Mountais Roat. Maravilhoso dia! </p>

Molde

<p>
	10 dia de Molde a Namsos, passando pela Atlantic Highway, que obra incrível! Dia de balsa também. </p>

Namsos/Nord-Trondelag

<p>
	10 dia Molden a Namsos 570km . Chegada  no hotel Scandic Rock city, que alegria!</p>

Namsos

11- dia 550 km de Namsos a Bodo , parada para registrar o portal .

11- dia 550 km de Namsos a Bodo , parada para registrar o portal . </p>

<p>
	11 dia 550km de Namsos a Bobo , muita emoção ! Cruzamos o Circulo Polar Ártico!Uma surpresa prepara pela Alive moto tours! Hotel Scandic</p>

Bodo - No

Aguardando o sol da meia noite! Em Bodo.,

Aguardando o sol da meia noite! Em Bodo.,</p>

Bodo

<p>
	12 dia 634 km de Bodo até Umea, hoje foi o dia da chuva e frio , mas com essa turma tudo é festa ! U&hotel</p>

<p>
	13 dia 640 km , dia lindo! Chegamos em Estocolmo no Time Hotel, tomamos banho e fomos com o Fábio e Adriana de metrô até a Central Stacion fazer o câmbio de lá pegamos o metrô para o centro comercial turistico, a informação foi erra e acabamos parando em uma estação muito longe, onde tivemos a sorte de encontrar o Carlos , foi um anjo para nós, um Uruguaio que reside aqui à 20 anos , além de nos auxiliar nos acompanhou no metro até chegarmos na estação correta.</p>

Estocolmo- Suécia

<p>
	14 dia - passeando em Estocolmo na cidade velha e castelo. Compramos uma tela, para surpesa nossa quando estavamos pagando o artista chegou no ateliê.  Encontramos com um músico brasileiro, Divino Oliveira , andamos mais um pouco e encontramos um ilusionista bem a carater , show! Visitamos o castelo e encontramos Luís , Guilherme , Fábio e Adriana, só alegria! </p>

Estocolmo - Suécia

<p>
	15 dia 650km de Estocolmo a Dinamarca, vento e. chuva muita chuva . Passarelas com matas sobre a estrada para que animais possam circular de um lado para o outro . Travessar a ponte e o Tunel. </p>

Copenhagen - Dinamarca

16 dia hoje vamos  de Copenhagem a Gottingen .

<p>
	16 dia hoje vamos  de Copenhagem a Gottingen . </p>

Göttingen/Lower Saxony

16dia  de Copenhagen a Gottingen 580 km. Que charme de cidade! Hotel Radisson.

<p>
	16dia  de Copenhagen a Gottingen 580 km. Que charme de cidade! Hotel Radisson. </p>

Frankfurt

<p>
	17 Dia 220 km de Gottingen a Frankfurt, hotel B& B . Total geral da viagem 6200km de muita alegria! </p>

Frankfurt - Alemanha

Parabéns Alive Moto tours!

Parabéns Alive Moto tours!</p>

Jul

« Anterior | 1 | 2 | Proxima »
30 Fotos

<< Página Anterior

Somos um casal maluco beleza que decidiu levar a sério a máxima que diz que a vida é curta e por isso deve ser vivida com intensidade. E é justamente isso que fazemos.

Veja aqui alguns livros com boas dicas de Como Ser Feliz
Instagram
© 2013 Como ser Feliz - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.