São Paulo - SP

Aeroporto de Guarulhos com Luís e Guilherme companheiros de viagem tour

Rio Preto / SP
Revisão da moto em Rio Preto ,a Maiara preparou ocafé da manhã com carinho , bolo de cenoura e cobertura de chocolate. Encontramos o Ricardo Mendonça e Ique

Pomerode/ SC

27/11/2015- Araçatuba - SP para Juiz de Fora -MG, 985km. Saimos de Araçatuba passamos por Ribeirão Preto - 330km ficamos no Ideli Hotel, passeamos no Mercadão Municipal , almoçamos no Alameda 79, e a noite fomos conhecer a cervejaria artesanal LUND, uma delícia. No dia 28/11/2015 acordamos cedinho para mais um dia de estrada , vamos para Juiz de Fora-MG, passando por; Serrana, Mococa, Alfenas, Varginha, Três Corações, Campanha, Serranos . A beleza da estrada a cada curva, com aromas e paisagens maravilhosas. Lago de Furnas, Circuito Montanhas Cafeeiras, em Três Corações vimos a estatua em homenagem ao Rei Pelé, região da estrada Real, circuito das águas, circuito Montanhas Mágicas da Mantiqueira. Chegamos em Juiz de Fora, no Independência Hotel , almoçamos no restaurante do Hotel . A tarde passeamos no shopping Independência e pegamos nosso kit na Track & Field para a corrida de domingo. Jantamos na Pizzaria  Assunta , lugar charmoso. 29/11/2015- O dia da Corrida Track & Field Run- ãs 8h foi a largada, eu corri 5km e o Caio 10km , muita subida! Após a corrida, 10:30h já estavamos na moto e pegamos a estrada, retorno para Araçatuba-SP, previsão de chegada para 20h mais ou menos. Voltamos por Poços de Caldas-MG. Na estrada pegamos uma chuva de verão forte, ficamos molhadinhos, bom para refrescar. A 25km de Pirassununga a moto apresentou problema, e paramos no pequeno acostamento , o Caio tentou fazer a moto pegar mas não foi possível, ele ligou para a seguradora BMW, e enquanto aguardavamos o resgate, fizemos palavravas cruzadas, jogamos pedrinhas para passar o tempo,é sempre bom ter na bagagem uma garrafinha de água. Ufa ! Chegou o taxi e logo mais o guincho. Seguimos até Ribeirão Preto, que viagem!  Jantamos no Madero. Boa noite!

`

Ribeirão Preto / SP
Passeio de sábado em Ribeirão Preto.

São Paulo
Fim de semana em São Paulo , cidades trânsio tranquilo , encontramos com os amigos Fernando e Tatiana de Bragança Paulista , almoçamos no Mestiço . A noite no cine Belas Artes .

Brasília / DF
1800km de Araçatuba a Brasília, fim de semana com minha irmã Zézé e sua família, na volta passamos em Goiânia encontramos com Marilton e Conceição , no Frans Café.

Campinas/SP

Campinas , 100.000 KM rodados de muita alegria comemorados na festa junina no instituto Ingo Hoffmann com amigos Fernando Fernandes e famíla , Gildo , Ilieda, Victorino e Beemer. A noite jantar delicioso com a família de Fernando Fernandes. Domingo  corrida da track&field.

Curitiba/PR
Saimos de Curitba para Araçatuba passando pela serra de Sorocaba.

Curitiba / PR
Jantar gostoso no Pata Negra na praça Espanha em Curitiba.

Pomerode-SC

Passeando no centro de Pomerode, alugamos bike e fomos fazer um passeio de pedalando.

Poços de Caldas / MG

Retornando para Araçatuba, a sensação de liberdade ao pegar a estrada de moto faz muito bem, a paisagem o aroma é encrível!

Poços de Caldas /MG

Curtindo Poços de Caldas. Ficamos no hotel Ibis. e visitamos o lindo jardim do Palace Hotel . Jantamos no Pietro .

Curitiba /PR
Curitiba , que dia lindo para estar na estrada.

Curitiba / PR
Fim de semana em Curitiba/ PR  . Almoço no Barolo , com sugestão de Aglezenir, uma simpatia.

São José do Rio Preto /SP

Hoje o dia está lindo! Sol nascendo como o Caio gosta , já estamos na estrada, a sensação de felicidade de viajar de moto e ver a beleza da natureza!

« Anterior | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | Proxima »
Somos um casal maluco beleza que decidiu levar a sério a máxima que diz que a vida é curta e por isso deve ser vivida com intensidade. E é justamente isso que fazemos.

Veja aqui alguns livros com boas dicas de Como Ser Feliz
Instagram
© 2013 Como ser Feliz - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia por escrito.